Uai Entretenimento

SINCERONA

Maitê Proença opina sobre posicionamento de Juliana Paes sobre a CPI

A atriz Maitê Proença foi questionada por um internauta, nesta última quarta-feira (09/06), sobre o que acha do posicionamento de Juliana Paes, que opinou publicamente sobre a CPI da Covid e chamou os ideais da esquerda de "delírios comunistas". 



"O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?", perguntou o usuário, mencionando as críticas sofridas pela atriz por colegas de trabalho e pelos próprios internautas. 

Alguns concordaram com a loira, escrevendo: "O cancelamento é tão autoritário quanto o que combatemos. Boa fala!", sendo seguido por outro: "O mundo, as pessoas estão intolerantes, pensamentos diferentes é saudável e devem ser respeitados. Isso é Democracia".

A polêmica começou quando Ju se manifestou incomodada pelo modo como a médica Nise Yamaguchi foi tratada durante a CPI da COVID, sendo interrompida diversas vezes. "Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", declarou Paes