Cláudia Rodrigues é internada em Curitiba e pede orações nas redes sociais

A atriz descobriu a doença em 2000, mas apenas em 2013 precisou se afastar da televisão para focar nos tratamentos

Reprodução/Instagram
Cláudia Rodrigues (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Cláudia Rodrigues precisou ser internada nesta última sexta-feira (02/04), no hospital Marcelinho Champagnat, localizado em Curitiba, após sentir dores no corpo e ter febre. A humorista sofre de esclerose múltipla há, em média, 20 anos. 

A doença enfrentada pela atriz  ocorre quando o sistema imune ataca o sistema nervoso central. Cláudia já esteve internada em Curitiba outras vezes anteriormente. 

Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês.

Declara Cláudia no vídeo postado nas redes sociais

 

Cláudia descobriu a doença em 2000, mas apenas em 2013 ela precisou se afastar de vez da televisão para focar nos tratamentos voltados para sua recuperação. A humorista ganhou grande notoriedade ao protagonizar 'A Diarista', série fictícia que acompanha os perrengues sofridos por uma  empregada doméstica.