Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento e momento emociona os fãs

Pedido foi feito em Fernando de Noronha; modelo mostrou como tudo aconteceu no instagram

Divulgação
Jesus Luz pediu Carol Ramiro em casamento, enquanto estão viajando em Fernando de Noronha (foto: Divulgação)

O modelo e Dj Jesus Luz vai se casar com sua namorada, a também Dj Carol Ramiro. Jesus caprichou e aproveitou a viagem do casal por Fernando de Noronha para fazer o pedido especial. Os dois estão juntos há seis anos e são pais de Malena, que completa dois anos em 2021.

 

"Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos! Foi tudo lindo, que Deus abençoe nossa união", escreveu Jesus na legenda do vídeo que registra o momento em que Carol descobre a surpresa preparada por ele.

 

"Te amo tanto que não dá pra explicar", escreveu a influenciadora nos comentários. O vídeo tem mais de 30 mil likes e quase mil comentários. Nos stories, Luz agradeceu o carinho do público, que se emocionou com a demonstração de amor pela agora noiva. "Sentir que nosso amor transbordou em vocês, potencializa ainda mais o momento que estamos vivendo aqui", contou o modelo.

 

Ele também brincou com o fato de ser uma pessoa romântica: "Sabe qual é a vantagem de você não ser um cara tão romântico?" É que quando você é, a pessoa quase desmaia. Uma vez a cada 10 anos eu vou fazer um ato de romantismo desses", disse.  

Reprodução/Instagram
Jesus Luz comentou o pedido e a demonstração de amor pela amada em seus stories nesta terça (30/03) (foto: Reprodução/Instagram)