Uai Entretenimento

RELACIONAMENTO 

Namorada de Maria Casadevall é especialista em 'cura através do tambor'

Casal se conheceu durante mochilão da atriz pela Bahia  - Foto: Reprodução/Instagram  
No domingo dia (21/3) Maria Casadevall falou pela primeira vez em entrevista concedida ao jornal O Globo, sobre o seu namoro atual com uma percussionista baiana, a atriz de 33 anos, declarou: “Heterossexualidade era compulsória”. 



Maria está namorando há um ano e meio uma mulher, a escolhida é Larissa Mares, uma artista profissional em “cura por meio do tambor”. Ela é conhecida por ser rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país, de acordo com o jornal carioca Extra.  

 
As duas se conheceram durante um mochilão que a atriz fez pela Bahia, onde Larissa morava, agora a amada se mudou e reside em São Paulo junto com Casadevall.   
 
Mares atualmente dá aulas e workshops de Djembê, um tambor feito em madeira originário da Nova Guiné, na África. O instrumento de percussão é tocado diretamente com a palma das mãos.  
 
O novo casal chegou a fazer duas lives juntas no ano passado, debatendo sobre a primeira fase do isolamento social, no ano de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus.   
 
Antes da relação com Larissa, Maria teve um relacionamento com Caio Castro. Depois ela viveu um romance com Renato Goes e um affair com Cauã Reymond.   
 
Nenhum dos três supostos relacionamentos foi revelado publicamente. Inclusive na entrevista ela se recusou a falar sobre o seu envolvimento com Castro. Atualmente o ator está namorando a atriz Grazi Massafera
 
Grazi quebrou a internet ao aparecer em um clique com Mariana Goldfarb, atual de Reymond, ex-marido de Massafera.  
 
Casadeval é protagonista das séries de sucesso Coisa mais linda da Netflix e Ilha de ferro do GloboPlay.