Ellen Roche é pedida em casamento 'todos os dias' por Guilherme Chelucci

A relação dos atores está ficando cada vez mais séria e os dois já falam em matrimônio

Reprodução/Instagram
Ellen Roche e Guilherme Chelucci são amigos há cinco anos e estão namorando desde o ano passado (foto: Reprodução/Instagram)
 

Ellen Roche está muito feliz em seu relacionamento com o também ator Guilherme Chelucci e deixou muito claro em uma entrevista concedida ao Gshow. A atriz comentou sobre casamento, os atributos que a fazem gostar ainda mais de Guilherme e como é a relação do casal.

 

Roche disse que Guilherme a pede em casamento "todos os dias". Mas para a cerimônia ocorrer de fato, o cenário no mundo precisa estar menos caótico. "O pedido ele faz todos os dias. O Gui é romântico, sou muito feliz com ele. Pensamos em casar, mas assim que tudo se normalizar", comentou Ellen.

 

O namoro entre os atores surgiu de uma grande amizade que começou nos bastidores da novela Haja coração, reprisada na TV Globo. Ellen vivia Eleonora e Guilherme dava vida ao 'Tarzan'. Depois de cinco anos cultivando uma boa relação amistosa, o romance começou no ano passado.

Léo Franco/Divulgação
Ellen Roche e Guilherme Chelucci no ano passado (foto: Léo Franco/Divulgação)
 

A atriz contou ao Gshow o que mais gosta em Guilherme. "São as atitudes dele, não só as palavras, mas o jeito que cuida de mim, as surpresas que me faz, a felicidade em me ver feliz. A aliança mais importante nós já temos", comenta Ellen. 

 

Chelucci já havia comentado recentemente que a pandemia aproximou o casal e que, apesar de tudo, eles estavam bem, não pararam de trabalhar e seus familiares estavam com saúde. "Apesar de 2020 ter sido um ano difícil para todos e 2021 dar indícios de que segue pelo mesmo caminho, tivemos muita sorte. Estamos com saúde, nossos familiares também, a pandemia nos aproximou... Tive alguns contratos publicitários renovados e não paramos de trabalhar", contou o ator.