Luciana Gimenez faz clique em barco de luxo: 'Achei que valia foto'

Apresentadora mostra autoestima em pose

Divulgação/ RedeTV!
Apresentadora Luciana Gimenez (foto: Divulgação/ RedeTV!)

Luciana Gimenez sempre usa as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua vida com os seguidores, diversos momentos vividos em viagens luxuosas pelo mundo. A apresentadora posa em boa forma e exibe seu corpo malhado no instagram, chamando a atenção dos internautas. 

 

Luciana, que comanda o programa Superpop, da Rede TV!, apareceu toda deslumbrante em um clique feito em alto mar. No momento de ostentação, a morena aparece no barco exibindo a boa forma. "Tá, o pé faltou. Mas achei que valia a foto!", escreveu Luciana que teve um pé cortado na imagem. "Valeu mesmo, foto linda!", elogiou um admirador virtual de Luciana Gimenez. "Amei o clique. Rica e poderosa!", exaltou outro internauta ao ver o clique feito em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Confira:

Vale lembrar que a apresentadora está em um impasse para renovar o acordo atual, para seguir na RedeTV!. Entre os termos do novo contrato estão a redução do salário da apresentadora, visto que está na emissora há 20 anos. Luciana comanda o programa Superpop.