Whindersson Nunes preocupa fãs com tweet, mas se explica logo depois

'Às vezes esqueço que eu sou famoso', disse o youtuber e músico

Divulgação
Whindersson Nunes preocupou fãs com tweet misterioso nesta terça-feira (09/03) (foto: Divulgação)
 

O youtuber, humorista e músico Whindersson Nunes preocupou seus fãs na última terça-feira (09/03) com um tweet sucinto, mas estranho. O comediante disse que era 'um lixo'. Seus fãs rapidamente se preocuparam com seu estado e sua saúde mental.

Vale lembrar que Whindersson tratou um quadro grave de depressão, em 2019, quando ainda estava casado com Luísa Sonza. A situação fez o criador de conteúdo se afastar dos palcos e de seu canal no Youtube, até que se recuperasse e se sentisse melhor.

 

Sobre o 'eu sou um lixo', Whindersson se explicou nesta quarta-feira e despreocupou seu público. "Às vezes esqueço que eu sou famoso", desabafou no Twitter. Confira:

Com a tranquilidade de volta, as atenções voltam para as realizações pessoais do youtuber. Whindersson está noivo de Maria Deggan e os dois serão pais de um menino. O anúncio foi feito em um chá revelação, onde Nunes aproveitou a chance e fez o pedido de noivado para a estudante de engenharia civil. 

 

Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em abril do mesmo ano, ele anunciou a separação da cantora Luísa Sonza, com quem se casou em 2018.