Morre atriz do filme Preciosa, vítima de Covid-19, aos 48 anos

Erica Watson havia optado por se mudar de Chicago para a Jamaica durante a pandemia

Reprodução/Instagram/Foto: Gracie Meier
Erica Watson (foto: Reprodução/Instagram/Foto: Gracie Meier)

Erica Watson era atriz e comediante, cujo trabalho inclui um papel no filme Preciosa - Uma história de esperança. Ela morreu de Covid-19 aos 48 anos, neste sábado (27/02), segundo sua família. A artista é nascida em Chicago e morava na Jamaica quando adoeceu.

Preciosa recebeu 6 indicações ao Oscar em 2010, ganhando o de melhor atriz coadjuvante para a atriz Mo'Nique, que na história interpretava a personagem Mary. 


Depois de estrear no cinema como Sheila do filme Preciosa, em 2009, Erica participou do drama Chicago Fire, em 2015, e fez duas aparições na série Empire. Nos últimos anos, apesar de ter se mudado para a Jamaica, ela se tornou uma convidada recorrente do talk show Windy City Live, exibido pela CBS de Chicago.

Uma amiga da atriz ficou responsável pelo Instagram da artista e postou uma declaração onde informa aos fãs sobre o falecimento, contando também que Erica havia se casado há menos de um mês no Caribe. Programas de televisão como The Jam TV Show lamentou o falecimento da comediante via twitter.