Viih Tube revela que fez lipo, enxerto, silicone e mais

Sister investiu alto em procedimentos estéticos antes de entrar no BBB 21

Reprodução/Instagram
O antes e depois de Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube é a participante mais jovem do BBB 21, a sister tem apenas 20 anos de idade e já possui uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais.

  

 

Vitória Moraes, nome de batismo de Viih, atualmente possui mais de 10 milhões de inscritos apenas no youtube. Se formos contar com todas as suas redes a influencer passaria dos 30 milhões de seguidores, apenas no Instagram ela possui 17 milhões. 


O seu forte é fazer webséries e produções voltadas para a internet, que são lançadas através de seu canal no youtube, o que talvez possa ter chamado a atenção de Boninho

 

Segundo a revista online Quem, Viih tube investiu alto em procedimentos estéticos para entrar no reality. A youtuber passou por uma lipo LAD, realizada no abdômen para esculpir a barriga e deixar com o famoso 'tanquinho'. Além disso, fez enxerto de gordura no bumbum para definir as curvas.

Reprodução/Youtube
Resultado da lipo LAP exposto no canal da youtuber (foto: Reprodução/Youtube)
 

Os procedimentos feitos foram a lipo lad, que tem como objetivo realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho, a lipo enxertia glútea, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher e definir o bumbum, e o laser. Todos eles realizados em outubro e com a recuperação pós-cirúrgica em novembro e dezembro

Declaração de Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, local onde foi realizado os procedimentos

O contexto do assunto surgiu dentro da casa, quando Viih comentou suas intervenções em conversa com outras sisters. Ela desabafou que já fez muitas cirurgias estéticas. Vale lembrar que a youtuber 'mexe' no seu corpo desde os 18 anos de idade.


O público tem conhecimento de algumas dessas intervenções, como a lipo LAD, silicone nos seios, bichectomia, lipoaspiração para retirar gorduda da região íntima e preenchimento labial, este último refeito periodicamente.