Vazam supostos áudios de Mc Maylon revelando que não era mais virgem

Ele acusa Anderson do Molejo de ter estuprado e tirado sua virgindade

Reprodução
MC Maylon prestando declaração aos jornalistas na porta da delegacia (foto: Reprodução)

MC Maylon e Anderson Leonardo devem se encontrar nos próximos dias. O MC acusa o vocalista do grupo Molejo de estupro, as investigações já começaram e os depoimentos também foram recolhidos. 

 

Recentemente a coluna da Fábia Oliveira do jornal O Dia revelou supostos áudios e prints entre o MC com os amigos, onde ele conta que não é mais 'virgem', ao contrário do que alegou durante seu depoimento na polícia.   

Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também

Diz um dos supostos áudios

 

Em alguns prints podemos analisar também como ele comunicava á seus amigos a relação que tinha com o cantor. Ele declara em conversas que o namoro entre os dois é escondido porque é mais gostoso. 

A gente não assume porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo

Afirma o MC

 

Vale lembrar que o cantor assumiu manter relações com o MC, mas negou que o tenha estuprado. Recentemente, Maylon, declarou que iria a dois proctologistas para comprovar sua virgindade e manter seu caráter e dignidade. 

Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele

Declarou Maylon

 

Veja os prints e vídeos das conversações do MC Maylon!