Anderson Leonardo, do Molejo, diz lamentar ter usado palavrões durante live

Cantor fez vídeo pedindo desculpas pelas palavras utilizadas ao esclarecer acusação de estupro

Reprodução/Instagram
MC Maylon e Anderson (foto: Reprodução/Instagram)
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo acusado de suposto estupro por MC Maylon, fez um vídeo para dizer que se arrependeu dos palavrões ditos ao tentar esclarecer a acusação, durante participação de uma live.

"Quero me desculpar se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Minha intenção não é essa. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei", disse Anderson.

O cantor participou de uma live com o jornalista Betoh Cascardo, na qual disse: “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal”. O pedido de desculpas está disponível no Instagram do jornalista. Confira:

Maylon acusa o vocalista de tê-lo estuprado no dia 11 de dezembro de 2020, após Anderson Leonardo ter prometido levá-lo a uma reunião para conversarem sobre a carreira artística do MC, mas acabou convencendo-o a entrar em um motel. 

No motel, o artista teria tirado a roupa e dado dois tapas no rosto da vítima, que dizia ainda ser virgem. O MC contou que ficou assustado e chorou quando o músico teria começado a xingá-lo e tomado seu celular. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Anderson teria arrancado as roupas da vítima e a violentado, sem preservativo. 

O MC Maylon disse em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record) que já tentou suicídio. Segundo ele, o ato consumado e não autorizado mexeu com a sua cabeça. “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse ele. Anderson ainda alega que a relação foi consensual.