Material genético é encontrado em roupa de MC Maylon

Ele acusa Anderson, do Molejo, de estupro

Reprodução/Instagram
MC Maylon e Anderson Leonardo (foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9/2) que encontrou sangue e esperma nas roupas do músico de 21 anos conhecido como MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de abuso sexual.

Em nota, a assessoria de imprensa da polícia disse que funcionários do motel onde o suposto abuso teria acontecido e outras testemunhas irão prestar depoimento nesta semana. Ao portal R7, a assessoria de Anderson disse que não irá se pronunciar sobre o caso. O cantor foi ouvido na 33ª Delegacia de Polícia do Rio no dia 5/2, sexta-feira.


Maylon acusa o vocalista de tê-lo estuprado no dia 11 de dezembro de 2020, após Anderson Leonardo ter prometido levá-lo a uma reunião para conversarem sobre a carreira artística do MC, mas acabou convencendo-o a entrar em um motel. O boletim de ocorrência foi revelado, na quarta-feira (3/2), pelo jornalista da RedeTV! Alessandro Lo-Bianco.

No motel, o artista teria tirado a roupa e dado dois tapas no rosto da vítima, que dizia ainda ser virgem. O MC contou que ficou assustado e chorou quando o músico teria começado a xingá-lo e tomado seu celular. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Anderson teria arrancado as roupas da vítima e a violentado, sem preservativo.
 
Reprodução/Redes Sociais
Anderson e Maylon (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
O vocalista do grupo Molejo diz que “lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual”. Anderson Leonardo também afirmou que irá processar e pedir uma indenização a Maylon

Pouco depois, Anderson assumiu que se relacionou sexualmente com o jovem, mas que esta foi uma relação consensual.