'Luz no fim do túnel', comemora Anthony Hopkins ao ser vacinado

O ator britânico de 83 anos recebeu o imunizante e publicou um vídeo nas redes sociais, agradecendo ao sistema de saúde e aos profissionais pelo momento

Correio Braziliense 29/01/2021 17:11
 Instagram / reprodução
(foto: Instagram / reprodução)
O consagrado ator britânico Anthony Hopkins, de 83 anos, publicou nas redes sociais um vídeo que registra o momento em que foi vacinado contra COVID-19, nesta quinta-feira (28/1). O artista recebeu a dose do imunizante sem precisar sair do carro, em sistema drive-thru.

Na legenda, ele agradeceu: “Obrigada à Saúde Pública, ao Governo do condado de Los Angeles (CA), ao Centro Médico Presbiteriano de Hollywood (CHA), e à minha querida amiga, Dr. Maria Teresa Ochoa. Luz no fim do túnel (depois de um ano de quarentena auto imposta)". 



No registro, o artista surge com um protetor de rosto, conhecido como shield, além da tradicional máscara por baixo. Ao final, a médica diz que lhe entregará o cartão de vacinas, e uma das profissionais de saúde que estava no local aplaudiu o veterano do cinema, premiado com um Oscar de melhor ator pela performance como Hannibal Lecter no filme O silêncio dos inocentes (1991). 
"Vida longa, Anthony", desejou um fã nos comentários. "Boa sorte, amigo. Uma das minhas pessoas favoritas de todos os tempos. Permaneça saudável, sr. Hopkins", diz outro admirador.

Recentemente, Anthony celebrou outra conquista no âmbito da saúde, como revelou no último mês, ao celebrar 45 anos de sobriedade.Com votos otimistas para o ano novo, o ator falou sobre o chamado para despertar que recebeu quando tomou a decisão de parar de consumir álcool.


MAIS SOBRE E-MAIS