Israel Novaes tem show interrompido em bar de MG por causar aglomeração

O cantor sertanejo se apresentou em um bar de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesse sábado (23/01), e estava descumprindo regras de distanciamento social

Natasha Werneck* 24/01/2021 14:30
Reprodução
Cantor Israel Novaes durante show em bar de Patos de Minas (foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Israel Novaes teve um show interrompido por policiais em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, na noite desse sábado (23/01). Os fiscais da prefeitura interditaram o bar em que ele estava se apresentando, segundo a coluna do jornalista Léo Dias. 

Na cidade, um decreto da prefeitura permite abertura de bares, mas seguindo regras para evitar transmissão do coronavírus. O distanciamento das mesas é uma delas e, segundo o portal Patos Notícias, a coordenadora da Vigilância Sanitária, Marcela Porto, alegou que a medida não estava sendo respeitada.

Os fiscais determinaram que as atividades fossem encerradas, mas deixaram os clientes terminarem de consumir bebidas e alimentos e pagar a conta. Agora, o bar vai ficar interditado por 15 dias e vai pagar uma multa de R$ 400. O portal ainda entrou em contato com o dono, que disse não ter descumprido o distanciamento.
 
Reprodução
Bar em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, interditado por descumprir medidas de distanciamento social (foto: Reprodução)
 

A cidade tem 5.043 casos registrados de COVID-19 e 103 mortes, segundo o boletim epidemiológico da Prefeitura de Patos de Minas. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira  

MAIS SOBRE E-MAIS