Avô materno de Lucas Lucco morre vítima da COVID-19 em Patrocínio

Outros três familiares do cantor também foram infectados pela doença. A avó segue internada e o pai recebeu alta médica; já a mãe não precisou ser internada

Reprodução/Instagram
Joaquim Correa da Silva, 78 anos, morreu devido a complicações da COVID-19 (foto: Reprodução/Instagram)

Joaquim Correa da Silva, 78 anos, avô materno do cantor Lucas Lucco, morreu vítima da COVID-19, em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (20/01). A morte foi informada pelo cantor nessa quinta-feira (21/01) através de Stories, do Instagram. 
 
Devido a complicações do novo coronavírus, ele estava internado na UTI da Santa Casa de Patrocínio. Segundo o cantor, a sua avó materna segue internada por conta da doença, mas está bem; já o pai, recebeu alta médica.
Ainda conforme o relato do cantor no Intagram, o sepultamento do avô aconteceu na tarde dessa quarta no Cemitério Municipal de Patrocínio.
 
"Agradeço a todo mundo que orou para o meu vô Joaquim. Agradeço também mais uma vez à Santa Casa de Patrocínio, todos os profissionais de saúde, médicos, técnicos de enfermagem e a todos que estão lutando contra a Covid-19 na minha cidade. Obrigado pelo carinho com o meu vô, com a minha vó, com o meu pai", relatou o cantor.
 
A mãe de Lucas Lucco e filha de Joaquim, Karina Lucco, que também foi diagnosticada com a doença, mas não precisou ser internada, também lamentou a morte do pai, através de uma postagem no Instagram.
 
"No momento agora acho que estou anestesiada, nem sei bem o que estou sentindo, mas só sei que meu coração está estranho, acho que e%u0301 dor, peço a Deus que me fortaleça mais um pouco, e que essa dor vire somente saudade".
 
Segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura de Patrocínio, a cidade tem 2.903 casos positivos de coronavírus, sendo que destes 2.801 pessoas estão curadas e 52 perderam a vida. 

Já a taxa de ocupação de leitos de hospitais destinados às pessoas com a COVID-19 não é divulgada no boletim epidemiológico da cidade. A divulgação é referente ao número de pessoas, sendo que 11 estão internadas em leitos de enfermaria do município e 4 pacientes em leitos de UTI.

MAIS SOBRE E-MAIS