Felipe Castanhari acusa Marcius Melhem: 'Tentativa pífia de censura'

Castanhari ainda diz que ajudará financeiramente quem for processado por Marcius Melhem

Correio Braziliense 22/01/2021 09:01
Netflix/Divulgação
Felipe Castanhari partiu em defesa de Dani Calabresa em denúncia de assédio contra Marcius Melhem (foto: Netflix/Divulgação)
Em um post no Instagram, o youtuber e ator Felipe Castanhari acusou Marcius Melhem de tentar censurá-lo. A publicação vem depois que a Justiça indeferiu pedido da defesa de Melhem para a exclusão de um post de Castanhari nas redes sociais.

Na legenda, Felipe ataca Melhem a quem chama de censor. "Não satisfeito em me processar, por causa de um tweet em que defendia a Dani (Calabresa), o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela: foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos", afirma o youtuber.


Ele se refere a acusações de que Melhem teria assediado sexual e moralmente a atriz Dani Calabresa e outras mulheres. Melhem nega as acusações e vem entrando na Justiça para tirar do ar publicações que possam ofender a honra dele. Com esse argumento, ele conseguiu a retirada de um post de Rafinha Bastos.

"Prestem muita atenção, porque é exatamente assim que os assediadores operam. Eles, os assediadores, usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane, Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é", continua Castanhari.

O youtuber ainda afirma que vai ajudar financeiramente quem for processado por Melhem. "Lembrem-se desta frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador", finaliza.

MAIS SOBRE E-MAIS