Polícia indicia duas pessoas pela agressão a Henri Castelli

O caso aconteceu em uma matina de Barra de São Miguel, Alagoas, em 29 de dezembro de 2020

Estado de Minas Correio Braziliense 21/01/2021 17:30
Reprodução/TV Globo
Henri Castelli passou por várias cirurgias após a briga causar lesões graves na mandíbula (foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Civil indiciou duas pessoas por lesão corporal pela agressão ao ator Henri Castelli. O caso aconteceu em uma matina de Barra de São Miguel, Alagoas, em 29 de dezembro de 2020. 

O inquérito foi enviado ao Ministério Público na terça-feira (19/1) que poderá iniciar a investigação ou arquivar o caso.
O ator Henri Castelli usou as redes sociais, em 11 de janeiro, para contar sobre a agressão que teria sofrido em uma festa em dezembro. O ator teve uma fratura na mandíbula que precisou de cirurgia. Segundo o ator, a agressão teria sido "covarde". Porém, os investigados dizem que só revidaram um soco de Henri Castelli.

Desabafo

Henri Castelli, que passou por várias cirurgias após a briga causar lesões graves na mandíbula dele, desabafou em entrevista à repórter Renata Ceribelli no Fantástico do último domingo (17/1).

Segundo a matéria, Henri chora a cada vez que fala da agressão.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco", conta o ator. Segundo a médica que tratou de Henri, há risco de o ator ficar com sequelas na fala e no rosto.

MAIS SOBRE E-MAIS