Agressores de Henri Castelli responderão por lesão grave, diz delegado

Quatro homens foram ouvidos e apenas um deles confessou a agressão. Crime ocorreu na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020

Estado de Minas 12/01/2021 15:19
 Reprodução/Twitter
Henri Castelli sofreu graves fraturas no rosto (foto: Reprodução/Twitter)
Os agressores do ator Henri Castelli já foram identificados pela Polícia Civil de Alagoas e serão indiciados pelo crime de lesão corporal grave. O crime ocorreu na Barra de São Miguel, cidade do litoral de Alagoas, na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020. 

De acordo com o delegado Fabrício Lima do Nascimento, quatro homens foram ouvidos e apenas um deles confessou a agressão. O homem disse em depoimento que apenas revidou. 
O policial informou que a confusão teria começado após o ator reclamar de uma festa em uma marina local.

Responsáveis pela marina informaram que as câmeras não estavam funcionando no momento das agressões.

Versão do ator 


Nessa segunda-feira (11/1), Henri Castelli foi a público contar sua versão sobre um episódio que ocorreu no dia 30 de dezembro, em Maceió. O ator afirma que foi de vítima de uma agressão “covarde”, e que sofreu graves fraturas no rosto. 

Na versão do ator, a pancadaria foi gratuita: “O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos. Do nada fui puxado pelo pescoço e jogado no chão. Fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto que causaram uma fratura exposta na minha mandíbula”, disse.

MAIS SOBRE E-MAIS