Henry Cavill, ator de ' Superman', elogia açaí e jiu-jitsu brasileiro

Aos 37 anos, o ator pratica jiu-jitsu com o tri-campeão brasileiro Roger Gracie

Isabela Bernardes* 04/01/2021 12:46
Wikimedia Commons/Reprodução
Ator Henry Cavill é fã de açaí e tapioca (foto: Wikimedia Commons/Reprodução )
Henry Cavill é um ator britânico que já atuou em vários filmes, mas é conhecido pelo personagem ‘Superman’. Atualmente, ele interpreta Sherlock Holmes, na série Enola Holmes, produzida e distribuída pela Netflix. 
 
Aos 37 anos, Henry revelou, em entrevista para o GShow, que é praticante do jiu-jitsu brasileiro. Ele faz aulas de jiu-jitsu com o carioca Roger Gracie, o primeiro tricampeão mundial da arte marcial na categoria absoluto, e diz amar as lições aprendidas.
 
“É tão bom estar de volta aos tatames. Eu senti uma falta enorme dessa força gigante (...) Se você está pensando em começar a se exercitar ou aprender uma arte marcial, realmente tem que experimentar o Jiu-Jítsu Brasileiro! É uma virada de jogo e muito agradável. Minha melhor escolha”, diz Henry.
 
Além do esporte, ele é apaixonado pelo cão Kal. O pet frequenta sua academia, gravações, passeios de barco e até as viagens. Apesar de ser solteiro, Henry deixa um aviso aos amigos que estão à procura de um amor: "Para todos os meus amigos solteiros por aí, você não precisa estar em um relacionamento para desfrutar o amor. Desfrute ver os outros apaixonados, ame seus amigos, sua família, bichinhos e especialmente a si mesmo", diz o ator.
 
 
Entre suas comidas favoritas, o ator de ‘Superman’ diz gostar muito da tapioca e açaí brasileiro e dos vinhos e queijos italianos. Ele preza pelo bem-estar, por isso deixou um alerta aos seus fãs: “Cuide do seu corpo e se alimente bem. Segredo da saúde está no equilíbrio”.
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE E-MAIS