Fãs brasileiros sobem tag e The Weeknd responde: 'eu amo vocês'

'Abel deserves the world' (Abel merece o mundo) entrou para os assuntos mais comentados desse domingo (29/11) e o cantor mandou recado para os brasileiros

Natasha Werneck* 30/11/2020 11:54
Divulgação
The Weeknd esteve duas vezes no Brasil (foto: Divulgação)
Após as polêmicas sobre o cantor The Weeknd ter ficado de fora nas indicações ao Grammy 2021, os fãs decidiram mostrar apoio ao artista.

Na noite desse domingo (29/11), o público brasileiro subiu a tag “Abel deserves the world” (Abel merece o mundo) e ela foi parar nos assuntos mais comentados mundialmente. O cantor notou e mandou um recado agradecendo o carinho.

“Eu não sei o que está acontecendo com meus fãs no Brasil, mas eu amo vocês! Vocês estão demonstrando muito amor hoje!”, escreveu o cantor em sua conta no Twitter.



Em seguida, The Weeknd repostou a mensagem de uma conta dedicada a ele falando sobre a tag. “Oi, @theweeknd. Isso está nos assuntos mais comentados do Brasil neste momento. Nós fizemos isto porque nunca é tarde demais para te mostrar nosso amor. Esperamos que veja, significa muito!”, disse o fã. “Eu vejo vocês, eu amo vocês”, respondeu.



A homenagem ao cantor veio alguns dias após a polêmica envolvendo seu nome no Grammy. The Weeknd, que foi destaque durante todo o ano com seu álbum “After Hours” e também com o single “Blinding Lights”, não recebeu sequer uma indicação na premiação. Ele chegou a cobrar explicações da Academia e várias pessoas acusaram o evento de racismo (mais uma vez).

Confira algumas publicações dos fãs na tag:

 
 
 

O cantor esteve no Brasil duas vezes: a primeira, em março 2017, para fazer um show no festival Lollapalooza. E no fim do mesmo ano, ele voltou para passar o réveillon no país. 
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE E-MAIS