Com 'Hannah Montana' e 'Os Feiticeiros de Waverly Place', Disney+ chega ao Brasil

O catálogo do serviço de streaming da Disney gerou grande nostalgia nas redes sociais e dominou os assuntos do dia

Natasha Werneck* 17/11/2020 09:24
Reprodução/Divulgação/Disney
Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place estão no Disney (foto: Reprodução/Divulgação/Disney)
O serviço de streaming Disney+ chegou nesta terça-feira (17) ao Brasil com diversos filmes e animações clássicas. Nas redes sociais, internautas estão em um clima de nostalgia com o catálogo da plataforma. Séries como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody e Violetta dominaram os assuntos mais comentados no Twitter.

Com R$ 27,90 por mês, a assinatura do serviço dá direito a ver filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e também a franquia “Star Wars”. São cerca de 500 filmes e sete mil episódios que podem ser testados de graça por sete dias antes da adesão aos planos pagos.

A nostalgia dominou as redes sociais com algumas séries exclusivas da Disney que não estão disponíveis em nenhum outro serviço de streaming. Quem cresceu nos anos 2000 com certeza assistiu as séries Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody, Sunny Entre Estrelas, Violetta. E ainda tiveram os filmes, como Camp Rock e High School Musical. Os assinantes poderão matar a saudade e voltar a ver todas essas séries e filmes.

Confira algumas das reações dos internautas:
 
 
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

MAIS SOBRE E-MAIS