DJ Alok faz show de iluminação em BH para promover próxima live

Espetáculo foi realizado no restaurante Topo do Mundo, na divisa da capital com Nova Lima

Natasha Werneck* 06/11/2020 10:52
Alisson Demetrio/Reprodução/Instagram
Restaurante Topo do Mundo, em Nova Lima, região metropolitana de BH, foi escolhido para show de iluminação do DJ Alok (foto: Alisson Demetrio/Reprodução/Instagram)
O céu da capital mineira ganhou um show de iluminação na noite desta quinta-feira, 05. Diretamente do restaurante Topo do Mundo, o DJ Alok, foi responsável pelo espetáculo. Ele está promovendo uma ação em várias cidades pelo Brasil para seu especial de fim de ano, o “Alive”, que vai ser transmitido no canal dele do Youtube, em 5 de dezembro.

A princípio, o show seria realizado no hotel Ouro Minas, mas foi transferido para a torre na divisa de BH e Nova Lima. Segundo a assessoria do artista, a decisão foi tomada para proporcionar uma experiência melhor. Por volta das 20h, o céu já estava tomado pelas luzes a laser

Belo Horizonte foi a terceira cidade a receber o espetáculo e agora ele ainda vai passar por: Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador Recife e Manaus. Segundo Alok, os lugares foram escolhidos a pedido dos fãs.

Esta ação está sendo feita para promover a próxima live do DJ, chamada “Alive” que vai ser transmitida no seu canal do Youtube no dia 5 de dezembro. Ele disse, nas redes sociais, que a intenção é “iluminar o caminho de um novo ciclo que se aproxima”. 

Confira as fotos que Alok compartilhou em sua conta no Instagram:

 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen 

MAIS SOBRE E-MAIS