Anitta responde comentários ofensivos e é acusada de 'incentivar estupro'

A cantora respondeu um vídeo do jornalista Rodrigo Constantino, que defendeu o empresário acusado de estupro no caso de Mariana Ferrer, e foi atacada

Natasha Werneck* 05/11/2020 11:25
Reprodução
Anitta rebate críticas machistas no Twitter (foto: Reprodução)
A cantora Anitta engrossou o coro de revolta que tomou conta do país após a divulgação do caso deestupro culposo” de Mariana Ferrer. Ela usou suas redes sociais para manifestar a indignação e recebeu vários ataques de haters. Como não é de ficar calada, a pop star resolveu responder todos os comentários.




Anitta também demonstrou solidariedade com Mariana Ferrer.



A cantora chegou a responder o vídeo do jornalista Rodrigo Constantino defendendo o empresário acusado do caso. Em uma transmissão ao vivo no Youtube, ele disse que não faria uma denúncia se sua filha fosse estuprada enquanto estivesse bêbada.



Em uma publicação no Instagram do jornalista, Anitta disse: “Coitada da sua filha… e de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida com um ser vivo desse…”, disparou. 

E ela continua. “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água para não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso alguém esteja interessado..”, provocou.

Constantino foi demitido da Jovem Panapós a repercussão dos comentários. Ele se justificou no Twitter, dizendo que a fala dele foi distorcida. E, mais uma vez, Anitta ironizou.



Logo após as respostas ao jornalista, vários internautas resolveram atacar a cantora. Mas, Anitta tomou uma atitude e resolveu responder todos os comentários para expor o tipo de crítica machista que ela recebe.

Um deles, chegou a dizer que ela não deveria se envolver com política, que o lugar da cantora era no “Cabaré” e ela deu uma resposta à altura.



Em outro comentário, que foi deletado pelo perfil, a pessoa chega a acusar Anitta de incentivar o estupro de mulheres.



Após responder vários comentários do tipo, ela resolveu deixar um recado dizendo que quando tem tempo, faz questão de expor todos.



Entenda o caso Mari Ferrer


Nesta terça-feira, 03, o site “The Intercept Brasil” divulgou imagens da audiência de Mariana Ferrer. O empresário André de Camargo Aranha, acusado de ter estuprado a jovem promoter, de 23 anos, em uma festa em 2018, foi inocentado por não ter tido a “intenção de estuprar”. O assunto logo tomou conta de todas as redes sociais com o termo “estupro culposo”, gerando grande revolta.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 




MAIS SOBRE E-MAIS