Internado em estado grave, humorista Jotinha testa positivo para COVID-19

Resultado do exame foi divulgado nesta quinta-feira pelo hospital. Família pede ajuda financeira

Estado de Minas 05/11/2020 18:40
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
O humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, de 52 anos, conhecido como o 'Rei do WhatsApp', foi diagnosticado com COVID-19 na tarde desta quinta-feira (5). O resultado do exame foi divulgado pelo Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde o artista está internado em coma induzido. 

Segundo boletim médico, Jotinha tem um quadro de adoecimento respiratório agudo e está recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, segundo informações dos médicos.
O humorista está hospitalizado desde esta terça-feira (3). Ele apresentou falta de ar, se submeteu a um teste rápido que apresentou resutado negativo para a COVID-19. Já o teste de PCR divulgado nesta quinta-feira, deu positivo.



"Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente deu Positivo para Covid", escreveu familiares nas redes sociais do humorista.

A família também pediu ajuda financeira: "Nosso amigo Jotinha está hospitalizado na UTI do Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus. Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia será bem-vinda".  

Jotinha ficou ganhou fama após reproduzir áudios bem-humorados no Whatsapp. Ele também participou de quadros do programa The Noite, de Danilo Gentili. 

MAIS SOBRE E-MAIS