Ivete Sangalo salva criança de se afogar em praia, diz internauta

Ela surfava com o filho, Marcelo, quando viu a criança se afogando e a salvou. Tia do menino contou tudo no Twitter

Correio Braziliense 27/10/2020 12:12
Reprodução
Ivete Sangalo estava em uma praia na Bahia e salvou um menino de afogamento (foto: Reprodução)
Uma internauta, cujo perfil na rede social é Alice, contou nesta segunda-feira (26/10) que a cantora Ivete Sangalo salvou o sobrinho dela, que se afogava em uma praia na Bahia. Mesmo com Alice a reconhecendo, Ivete tentou disfarçar a identidade, provavelmente para não causar alvoroço.

Alice conta que estava no mar com o namorado e o sobrinho, Miguel, e que as águas estavam calmas no momento. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, continua a internauta.

 
 
Com o menino no colo, o namorado de Alice tentava fazer com que a criança não bebesse água, a levantando. A moça começou a gritar por socorro quando uma surfista a ajudou. “Uma mulher pegou ele no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo”, conta.

Quando Alice reconheceu Ivete, a cantora, que surfava com o filho, Marcelo, no local tentou disfarçar. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, escreveu Alice. No dia seguinte, Ivete postou um vídeo em que aparece surfando com Marcelo, vestida de rosa. A cantora não fez menção nenhuma ao incidente na postagem.

MAIS SOBRE E-MAIS