Apresentador da Record, em Roraima, é encontrado após sequestro

Três homens invadiram a casa de Romano dos Anjos na noite dessa segunda-feira, 26, enquanto ele jantava com a esposa

Natasha Werneck* 27/10/2020 09:50
Reprodução/Instagram
Romano dos Anjos, de 40 anos, apresentador do programa 'Mete Bronca' da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima (foto: Reprodução/Instagram)
O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27. Ele foi sequestrado enquanto jantava em sua casa com a esposa, nessa segunda-feira, 26, em em Boa Vista, capital de Roraima. Segundo a Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram o imóvel e o levaram.
 
Romano é apresentador e editor-chefe do programa “Mete Bronca”, da TV Imperial, afiliada da Record. Segundo a esposa, Nattacha Vasconcelos, que também é apresentadora da emissora, ela foi amarrada, mas assim que os bandidos saíram, ela conseguiu entrar em contato com a polícia. 
 
O carro do apresentador, um Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado na BR-174, por volta das 22h. 
 
Divulgação
Fiat Mobi, carro de Romano, foi encontrado carbonizado (foto: Divulgação)
 
A PM informou que o jornalista foi encontrado em um local chamado “Beco do Luquinha”, na zona rural de Boa Vista,  depois de uma denúncia anônima. Ele estava amarrado e tinha um ferimento no braço.

Por meio de nota oficial, a Polícia Civil de Roraima informou que vai investigar o caso. "A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista Romano dos Anjos".
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE E-MAIS