Drags Pabllo Vittar e Gloria Groove são a capa da Vogue Brasil de outubro

Nas redes sociais, Pabllo e Gloria comemoram a edição histórica da revista e dizem que podem ocupar todos os espaços

Natasha Werneck* 28/09/2020 11:30
Vogue Brasil/ Hick Duarte
Pabllo Vittar e Gloria Groove ocupam espaço tradicionalmente dedicado a mulheres cis (foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte)
As cantoras Pabllo Vittar e Gloria Groove são a capa do mês na revista Vogue Brasil. Em uma edição histórica, as drag queens quebram tabu e ocupam espaço tradicionalmente dedicado às mulheres mais famosas do Brasil, como Gisele Bündchen, Anitta, Xuxa, Ivete Sangalo e muitas outras personalidades femininas.

Segundo a revista, com os melhores looks da temporada, elas celebram a liberdade de serem quem são. “Foram mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extra longas no set para orquestrar as capas, fotografadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins”, publicaram.

Pabllo Vittar comemorou nas redes sociais. “Muito feliz em ser a capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços”, disse.
 

Glória Groove também publicou sua capa e, na legenda, celebrou uma edição histórica da revista. “STRIKE A POSE! Que honra Vogue Brasil fazer parte desta história sendo uma Cover Queen. Ser drag queen mudou a minha vida pra sempre! Bichas no topo”, escreveu.

 
No Instagram, Pabllo se tornou a drag queen mais seguida do mundo, ultrapassando RuPaul, com 10,8 milhões de seguidores. 
 
A revista vai estar disponível a partir de 9 de outubro
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE E-MAIS