Na luta contra um câncer, ator Léo Rosa cobra salários atrasados da Record TV

De acordo com o ator, ele tem cerca de R$ 20 mil para receber. Em nota, a emissora negou a dívida

Estado de Minas 21/09/2020 15:57
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Lutando contra um câncer há 3 anos, o ator Léo Rosa, conhecido por ter interpretado papéis importantes na Record, cobra meses de salários atrasados da emissora, que nega a dívida. 

Ele atuou em novelas como Vidas Opostas, Amor e Intrigas e agora está no ar com Escrava Mãe, no entanto, não está recebendo o pagamento previsto em contrato em caso de reprises.

Em entrevista ao Notícias da TV, o artista disse que está sem trabalho e tem contado com a ajuda de amigos e fãs para sobreviver durante a pandemia. 
"Eles [Record] são mestres em ludibriar. Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, e eles não pagam", afirmou.

De acordo com o ator, ele tem cerca de R$ 20 mil para receber e os responsáveis não resolvem o problema.

"Estou cansado dessa relação com a Record. Tenho novela no ar e, pelo contrato, eu tenho que receber depois de 90 dias. Não estou recebendo. Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam. Já busquei respostas, mas sempre dizem que mudou o telefone de quem cuida dos pagamentos. São mestres em ludibriar", desabafou.

Em nota, a Record alegou que "a emissora está rigorosamente em dia com o pagamento de direitos conexos".

MAIS SOBRE E-MAIS