Maurício Manieri sofre infarto e está internado em UTI de hospital em SP

A esposa Iza Stein postou uma mensagem no Stories do Instagram com a música "Rara Calma", do Rosa de Sauron em parceria com o Manieri

Estado de Minas 14/09/2020 13:19
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Maurício Manieri está internado na UTI de um hospital de São Paulo. O cantor, que completou 50 anos na última quinta-feira (10), sofreu um infarto na sexta (11). Ele passou por um cateterismo nesta segunda-feira, 14, e segundo sua assessoria está bem e em observação.
A esposa Iza Stein postou uma mensagem no Stories do Instagram com a música "Rara Calma", do Rosa de Sauron em parceria com o Manieri.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )


Maurício Manieri fez muito sucessos nos anos 2.000 com os hits "Bem Querer", "Meu Bem Querer", "Primavera", "Minha Menina", entre outras. 

A empresa Opus Entretenimento informou que Manieri sentiu fortes dores no peito após uma transmissão ao vivo, e precisou ser "levado às pressas" para um hospital na Grande São Paulo, no qual segue internado.

O cateterismo, procedimento que pode ser feito tanto para diagnosticar problemas cardíacos quanto para desobstruir vasos sanguíneos, foi realizado nesta manhã. "O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento", informou a assessoria.

O cantor tem um filho, Marco, e a assessoria informou que a família agradeceu às mensagens e manifestações de carinho que receberam. (Com Estadão Conteúdo)


MAIS SOBRE E-MAIS