Luciano Huck não é mais sócio da rede de restaurantes Madero

Apresentador vendeu sua parte para o sócio-majoritário, Júnior Durski, simpatizante de Bolsonaro

Redação EM Cultura 05/07/2020 16:25
Globo/;Divulgação
Huck deixa sociedade do Madero (foto: Globo/;Divulgação)
Luciano Huck não é mais sócio da rede de restaurantes Madero, informou o Uol. "Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski", afirmou comunicado da assessoria do apresentador.
 
Desta maneira, Huck se afasta de Durski, fundador e sócio-majoritário da cadeia de restaurantes. O paranaense, que já demonstrou simpatia em mais de uma ocasião pelo governo Bolsonaro, vem causando polêmica na pandemia.
 
Em março Durski criticiou as medidas de fechamento da economia: “Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer... eu sei que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que ano passado morreram mais de 57 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, mais de 6 mil por desnutrição, 5,4 mil de tuberculose", afirmou naquele momento.
 
Atualmente, o Brasil carrega o título de segundo país em número de mortes pela COVID-19. Os números atuais dão conta de 64 mil mortos em todo o país.

MAIS SOBRE E-MAIS