Com coronavírus, apresentador de afiliada da Globo vai para a UTI

Waldemar Neto, de 33 anos, trabalha na TV Anhanguera, em Goiás. Seu quadro apresenta melhora, segundo post em seu Instagram

Estadão Conteúdo 25/03/2020 16:26

Instagram/Reprodução
O apresentador conhecido como Seu Waldemar (foto: Instagram/Reprodução)
 

O apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar, está internado desde a segunda-feira, 23, após contrair o novo coronavírus. Waldemar é apresentador do No Balaio da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.

A informação foi confirmada em uma publicação no Instagram de Waldemar, de 33 anos. O post explica que ele sentiu os primeiros sintomas em 18 de março e realizou os exames, aguardando o resultado em isolamento. O diagnóstico, positivo para covid-19, saiu nesta quarta-feira, 25.

Waldemar está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas, segundo a nota, tem respondido positivamente aos procedimentos realizados e apresentou melhora nos exames clínicos.

"Família, amigos e profissionais que acompanham seu Waldemar agradecem a cada um de vocês, que estão trocando o sensacionalismo por uma mensagem de carinho, orações e positividade para o seu Waldemar", conclui a publicação.

 

MAIS SOBRE E-MAIS