Ator Mário Gomes é diagnosticado com câncer de próstata

Desde 2017 o ator vende lanches no litoral do Rio de Janeiro. Em entrevista, ele demonstrou otimismo para vencer a doença

Estado de Minas 31/01/2020 19:14
Reprodução/Internet
Desde 2017 Mário vende lanches em praias do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Internet)
O ator Mário Gomes, de 67 anos, afirmou em entrevista nesta sexta-feira (31) que luta contra um câncer de próstata. Em um vídeo exibido pelo programa 'Hora da Venenosa', da TV Record, o ator explicou como está sendo o tratamento
 
“Eu fiz operação há sete anos com um dos maiores médicos de próstata do mundo. No ano passado meu PSA detectou o câncer de próstata, deu uma mexida. Em março vou fazer mais um exame”, disse.
 
Ao site 'NaTelinha', Mário Gomes demonstrou otimismo para vencer o câncer. "Tirei um tempo para mim e parei de trabalhar. Estou fazendo vários exames, tentando não me estressar e buscando também me alimentar de forma mais saudável e regular. Estou seguindo as recomendações médicas para que nas próximas semanas, eu saiba realmente o que tenho". 
 
Ainda segundo o site, desde 2017 Mário vende lanches em praias do Rio de Janeiro. No fim de 2019, ele recebeu seu crachá de Ambulante Legal, uma licença oficial da prefeitura, para vender sanduíches numa barraca na Praia da Joatinga. 

MAIS SOBRE E-MAIS