Selena Gomez é internada após crise emocional

Cantora norte-americana vem enfrentando problemas sanguíneos e precisou ser hospitalizada duas vezes nos últimos 15 dias

por Estado de Minas 11/10/2018 08:45

Instagram / Reprodução
Selena tem usado pouco as redes sociais ultimamente (foto: Instagram / Reprodução )
Selena Gomez voltou a ser internada nos EUA após uma forte crise emocional. Segundo o portal norte-americano TMZ, a cantora teve uma nova queda em seu número de glóbulos brancos, decorrente do transplante de rim realizado em 2017, por causa de um diagnóstico de lúpus.

 

Ela esteve hospitalizada no fim de setembro pelo mesmo problema no sangue. Um novo resultado ruim nos exames perturbou a artista, que teria arrancado os acessos do braços e tentado deixar o hospital sem autorização dessa vez.

 

De acordo com o TMZ, Selena foi levada por um membro da família e está em tratamento psiquiátrico especializado. A notícia alarmou os fãs, que vêm acompanhando com preocupação o noticiário ligado à estrela. A tag #PrayForSelena (Reze por Selena) apareceu entre as mais populares do mundo na manhã desta quinta-feira (11/10) no Twitter.

 

Uma fonte ligada à cantora, ouvida pelo TMZ disse que "Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal", completou.

 

Com 26 anos e no estrelato desde os 8, quando estreou como atriz na série Barney e Seus Amigos, Selena Gomez já passou por outros casos públicos de internação. Em 2014, após o fim de seu relacionamento com Justin Bieber, ela teve que se tratar em uma clínica de reabilitação, em função do abuso de álcool e medicamentos. A descoberta do lúpus também desencadeou um quadro depressivo e ela esteve em tratamento outras vezes nos últimos anos.  

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS