Ex-BBB é premiada em ''Oscar'' do pornô brasileiro

Prêmio Sexy Hot escolhe os melhores do ano nos filmes eróticos nacionais

por Estado de Minas 10/10/2018 10:01

Globo / Reprodução
Mayara participou do BBB 12, vencido por Fael (foto: Globo / Reprodução )
Participante da edição de 2012 do Big Brother Brasil, a paulista Mayara Medeiros não chamou muita atenção no programa, eliminada logo no tericero paredão. No entanto, fora da "casa mais vigiada do Brasil", ela se destacou no mercado dos filmes adultos.

 

Formada em artes visuais e ex-estagiária da Bienal de Arte de São Paulo, ela entrou para a produtora Xplastic e logo teve a chance de começar a dirigir alguns trabalhos. Na noite dessa terça-feira (9/10), ganhou uma estatueta no Prêmio Sexy Hot, pela direção da ''melhor cena homo feminina".

 

Realizado anualmente, o evento premia atrizes, atores, diretores e diretoras do cinema pornô nacional em várias categorias. A grande vencedora dessa edição foi a atriz Emme White, que ganhou quatro prêmios, inclusindo um pela atuação na cena dirigida por Mayara. 

 

A noite de gala dos filmes eróticos contou com a presença de várias celebridades, como os cantores Di ferrero, no NX Zero, e Nasi, do Ira!, que apresentaram a cerimônia , além do youtuber PC Siqueira e da também ex-BBB Clara Aguilar. A cerimônia foi em São Paulo.


 

MAIS SOBRE MEXERICO