Web ressuscita polêmicos tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro: 'Tivemos um caso'

Posts foram publicados em 2011. 'Ele não era chegado na coisa', entrega a madrasta do rock

por Estado de Minas 19/09/2018 09:13

TV Globo/ Reprodução
(foto: TV Globo/ Reprodução)

Implacáveis, como de costume, usuários do twitter desenterraram, na noite desta terça-feira (18), três polêmicos tweets de Rita Lee. Publicados em 2011, os posts fazem revelações sobre um suposto passado dividido entre a cantora e o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).


Segundo a madrasta do rock, ela e candidato teriam tido um caso na juventude. O desempenho sexual do político, no entanto, não deixou saudades. "Ele não era muito chegado na coisa, se é que vocês me entendem", disparou a artista em seu perfil. 

Rita Lee também sugeriu que o parlamentar, conhecido por seu perfil conservador e declarações homofóbicas, seria homossexual: "Terminamos porque Bolsonaro estava de olho num colega de classe. O apelido dele era 'santinha'. Coroinha preferido de 9 entre 10 padres", afirmou a roqueira, com a ressalva de que "negará tudo no tribunal"

O perfil da Rita no Twitter não é atualizado desde novembro de 2013. Até a publicação desta matéria, nem ela, nem o presidenciável haviam se pronunciado sobre o assunto.

Confira os polêmicos tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro




MAIS SOBRE E-MAIS