Ryan Seacrest é acusado de assédio sexual

Apresentador do 'American idol' foi denunciado pela sua ex-estilista, Suzie Hardy

por Correio Braziliense 27/02/2018 19:03
ANGELA WEISS
Ryan é mais um caso de abuso sexual dos astros de Hollywood (foto: ANGELA WEISS)
O apresentador do programa American idol, Ryan Seacrest foi acusado de assédio sexual. A acusação vem de Suzie Hardy, ex-estilista do tradicional apresentador do tapete vermelho do Oscar no canal E!. Ryan Seacrest também é apresentador do programa de entrevistas da ABC live with Kelly & Ryan e produz o reality show Keeping up with the Kardashians.

Em entrevista divulgada na última quarta-feira (26) pela Variety, Suzie relata que Seacrest a assediava desde 2007, época em que se tornou estilista do apresentador no canal E! News.

Andrew Baum, advogado de Ryan Seacrest disse, em comunicado, que Suzie Hardy havia pedido dinheiro para ficar calada. "Eles (a Variety) foram informados que a acusadora ameaçou fazer essas acusações falsas contra ele a não ser que ele pagasse US$ 15 milhões", conta.

A acusação contra o Seacrest surgiu no fim do ano passado e o apresentador negou que tenha agido de forma imprópria com a estilista. "Naquela época, a requerente ameaçou emitir um comunicado de imprensa comprovadamente falso a não ser que fosse paga. Ao invés disso, meu cliente proativamente e publicamente negou suas acusações e concordou em cooperar completamente com a investigação do E! sobre a questão", completou Baum.

O canal E! conduziu investigação sobre as acusações, mas em janeiro afirmou não ter encontrado evidências contundentes. Ryan Seacrest cobrirá o tapete vermelho do Oscar pelo canal no próximo domingo (4/3).

MAIS SOBRE E-MAIS