Karla Souza revela que foi estuprada no início da carreira

Sem citar nomes, atriz de 'How to get away with murder' afirmou que foi abusada sexualmente por um diretor durante gravações no México

por Estado de Minas 21/02/2018 14:43

Reprodução/Twitter
Karla Souza, de 32 anos, vive a personagem Laurel Castillo em 'How to get away with murder' (foto: Reprodução/Twitter)
Karla Souza, conhecida por interpretar Laurel Castillo em How to get away with murder, revelou que foi abusada sexualmente por um diretor no início de sua carreira. Ela contou o caso em entrevista a CNN

 

Sem divulgar o nome, ela disse que foi assediada e estuprada ao longo de toda a gravação, que aconteceu no México. "Eu não queria que ele me tocasse, e, em um momento, ele me agrediu violentamente e, sim, me estuprou", afirmou. 

 

Karla contou que ficou em um hotel diferente dos outros atores do elenco. Nele, estavam apenas ela e o diretor. A atriz afirmou que ele começou a procurá-la durante as madrugadas dizendo que era para falar sobre as filmagens. "Era 2 da manhã", disse. 

 

A atriz relata que até tentou resistir às investidas do diretor, mas ele começou a humilhá-la na frente dos outros atores. No entanto, acabou se deixando "ser beijada e tocada de forma que eu não queria que me tocasse". Karla relembrou que foi em uma dessas situações que ele a estuprou. 

 

Ela revela que não se pronunciou antes por medo de prejudicar sua carreira. Atualmente, Karla Souza estabilizou sua carreira internacional com a série de Shonda Rhimes. 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS