Seal critica Oprah e acusa apresentadora de saber sobre a conduta de Weinstein

'Quando você faz parte do problema por décadas, mas de repente todos acham que você é a solução', publicou o músico no Instagram

por Estado de Minas 12/01/2018 10:42
AFP
Seal critica Oprah e acusa apresentadora de saber sobre Harvey Weinstein. (foto: AFP)
O cantor e compositor Seal causou polêmica ao insinuar em um post no Instagram que Oprah Winfrey sabia sobre o comportamento de Harvey Weinstein. O produtor é acusado de dezenas de casos de assédio sexual e estupro, o que motivou uma campanha contra a má conduta sexual masculina, da qual a apresentadora é uma das defensoras. 

Na imagem compartilhada por Seal, Oprah aparece dando um beijo no rosto de Harvey. ''Quando você faz parte do problema por décadas, mas de repente todos acham que você é a solução'', escreveu o músico. 
 
''Você já havia ouvido rumores, mas não fazia ideia de que ele realmente assediava jovens atrizes, que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo'', criticou. Seal ainda completou a publicação com a hashtag ''Hollywood Hipócrita''

A acusação foi realizada menos de uma semana após o Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo (7), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento de gala contou com protestos encabeçado por diversas atrizes como Natalie Portman e Meryl Streep. Oprah, que recebeu o Troféu Cecil B. DeMille, fez um discurso sobre a força feminina, assédio sexual e racismo. 
 

MAIS SOBRE E-MAIS