Michael Douglas nega suposto episódio de má conduta sexual

O ator se antecipou a denúncia não publicada e afirmou, em entrevista, que resolveu falar em uma 'iniciativa preventiva'

por AFP 11/01/2018 11:32
Robyn Beck/AFP
(foto: Robyn Beck/AFP)
O ator Michael Douglas desmentiu, antes de que fosse publicado, um suposto episódio de comportamento sexual inapropriado há 32 anos, ao mesmo tempo em que seu colega James Franco negou ser culpado de outro caso.

Após a cerimônia do Globo de Ouro realizada em Hollywood e dominada por uma campanha em defesa das mulheres, no domingo, chegou a vez de Michael Douglas, de 73 anos, de ser alvo de acusações. 

O ator explica que decidiu contar sua versão à revista especializada Deadline quando soube que as acusações seriam publicadas em outro meio, em uma "iniciativa preventiva".

A mulher, cujo nome não foi divulgado, "diz que me masturbei na frente dela", afirmou Michael Douglas nesta entrevista publicada na internet na terça-feira (09) à noite. "Nem sei por onde começar, é uma mentira total, uma invenção, não há nada de verdade nisso". 

"É extremamente doloroso", acrescentou o ator, duas vezes ganhador do Oscar. "Eu não tenho cadáveres no armário, nem qualquer outra pessoa que esteja revelando ou falando a mesma coisa, não consigo entender porque, depois de 32 anos, isto está saindo agora". 

MAIS SOBRE E-MAIS