Morre mulher da autora de 'Comer, rezar e amar'

Elizabeth Gilbert e Rayya Elias eram melhores amigas havia pelo menos 15 anos e começaram a namorar em 2016

por Estadão Conteúdo 05/01/2018 10:31

Divulgação
Rayya foi diagnosticada com câncer no pâncreas e no fígado em maio de 2016. (foto: Divulgação)

Morreu Rayya Elias, mulher de Elizabeth Gilbert, a autora do best-seller Comer, rezar e amar. Elizabeth e Rayya estavam casadas desde junho de 2017.


Rayya foi diagnosticada com câncer no pâncreas e no fígado em maio de 2016, meses antes de Elizabeth se divorciar de José Nunes, o personagem Felipe do best-seller. As duas eram melhores amigas havia pelo menos 15 anos e começaram a namorar ainda em 2016. No primeiro semestre de 2017, elas oficializaram a união.

 

 

A morte de Rayya foi confirmada por Elizabeth nesta quinta-feira (5), em seu Instagram. Em uma homenagem à mulher, ela escreveu: ''ela era meu amor, minha melhor amiga, professora, rebelde e anjo. Minha protetora, parceira, surpresa, desafio, bruxa, presente. Eu te amei muito, Rayya'', se declarou. 

 

''Obrigada por me deixar caminhar com você até a beira do rio. Foi a maior honra da minha vida. Eu diria para você descansar em paz, mas sei que você sempre achou a paz entediante. Tomara que você descanse no agito. Eu sempre vou te amar'', finalizou.

 

 

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS