Semifinalista do The Voice Kids sofre acidente de carro com a família

Joyce Mendes, de 13 anos, ficou machucada após colisão de veículo com um caminhão

04/01/2018 15:45
 Globo
Cantora ficou machucada após acidente (foto: Globo)
Um acidente automobilístico ocorrido nessa quarta-feira, 3, deixou ferida uma das participantes do reality show The Voice Kids, Joyce Mendes, de 13 anos. A garota viajava para passar as férias em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo com os pais e dois irmãos, um de 16 e outro de 6 anos. Ao passar pela BR-459, o veículo bateu na parte traseira de um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante na hora do acidente, por volta das 16h30. 

Tanto Joyce quanto os demais ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves. Os primeiros socorros foram prestados no hospital do município de Piquete (SP). A mãe da garota, de 38 anos, e o irmão mais novo permanecem internados para realizar exames.  Não há previsão de alta.

No programa da Globo, Joyce Mendes fazia parte do time do cantor e compositor Carlinhos Brown e alcançou as semifinais. O reality show terá nova temporada a partir do próximo domingo e segue até 8 de abril, ficando 14 semanas no ar. Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown serão os jurados. 

MAIS SOBRE E-MAIS