Netflix afasta ator acusado de estuprar quatro mulheres

Danny Masterson, de 41, negou as acusações e se disse 'desapontado' com demissão

por Diário de Pernambuco 05/12/2017 15:10
Netflix/Divulgação
Ator ainda estará na segunda metade da segunda temporada, prevista para ser lançada no dia 15 de dezembro (foto: Netflix/Divulgação)
O ator Danny Masterson foi oficialmente desligado da Netflix, conforme a empresa de streaming anunciou nesta terça-feira (5). Ele era o protagonista do humorístico The ranch e foi afastado das gravações após ser acusado de estuprar quatro mulheres. "Como resultado de discussões em andamento, Netflix e os produtores decidiram por tirar Danny Masterson de The ranch. Domingo foi seu último dia na série e a produção encerrará no início de 2018, sem ele", diz o comunicado divulgado. 

Ele ainda estará na segunda metade da segunda temporada, prevista para ser lançada no dia 15 de dezembro, e pode fazer aparições na terceira e última fase da série, de maneira a explicar a saída do seu personagem. Não foi divulgado se outro ator entrará no elenco para preencher o espaço. A Netflix foi criticada depois que o executivo de conteúdo infantil, disse a uma das vítimas que não acreditava que as acusações eram reais. 

Danny se pronunciou sobre a saída: "Estou obviamente muito desapontado com a Netflix por retirar o meu personagem de The ranch. Desde o primeiro dia, eu neguei as alegações absurdas contra mim. Policiais investigaram essas afirmações há mais de 15 anos e a classificaram como sem mérito. Nunca, em toda a minha vida, fui considerado culpado por um crime, muito menos condenado". 

MAIS SOBRE E-MAIS