Kevin Spacey é fotografado em clínica de reabilitação para viciados em sexo

Ator voltou a ser alvo de denúncias de assédio, dessa vez por parte de um teatro inglês

por Estadão Conteúdo 15/11/2017 15:13

The Daily Mail / The Meadows / Reprodução
Fotos foram divulgadas pelo portal inglês Daily Mail (foto: The Daily Mail / The Meadows / Reprodução )
Após ser acusado de assediar jovens atores e também uma jornalista, Kevin Spacey começou a se tratar em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo no Arizona, Estados Unidos. O ator foi fotografado no local e as imagens foram divulgadas pelo DailyMail.

O ator começou a se tratar na clínica Meadows no início deste mês, e a mensalidade do local custa cerca de US$ 36 mil.

As denúncias contra o protagonista de House of Cards começaram com o ator Anthony Rapp, de Star Trek, que disse ter sido assediado por Spacey aos 14 anos. Após o caso vir a tona, Spacey disse que não se lembrava do ocorrido, mas pediu desculpas e declarou que é homossexual.

 

Novas denúncias

O ator de 58 anos voltou a ser alvo de denúncias nesta quinta-feira (16/11), dessa vez por parte do teatro The Old Vic, de Londres, onde Spacey foi diretor entre 2004 e 2015. A equipe atual divulgou ter recebido 20 denúncias contra o protagonista de House of cards, enquanto ele estava no cargo.

 

As informações são do The Telegraph. O teatro publicou um comunicado nesta quinta-feira: "A investigação concluiu que houve 20 alegações de incidentes com Spacey, a maioria realizada antes de 2009. Nenhum processo oficial, boletim de ocorrência ou acordos foram feitos com Kevin Spacey nesse meio tempo".

 

MAIS SOBRE E-MAIS