Polícia divulga áudio em que motorista relata a morte de Chester Bennington

Vocalista do Linkin Park cometeu suicídio na última semana; banda publicou comunicado em que fala pela primeira vez sobre o ocorrido

por Estado de Minas 25/07/2017 08:55
Marcel Van Hoom/AFP
Chester Bennington foi encontrado morto na última quinta-feira, 20. (foto: Marcel Van Hoom/AFP)
Conforme já foi confirmado pelas autoridades norte-americanas, Chester Bennington, de 41 anos, cometeu suicídio na última semana. O corpo do artista foi encontrado pela empregada de sua casa. Nesta terça-feira, 25, a polícia de Los Angeles divulgou o áudio em que seu motorista relata o incidente e pede a presença de paramédicos na casa do artista. 

''Eu não o vi, estou sentado no carro. A empregada saiu e disse que ele está morto'', afirmou, acrescentando que o cantor tinha se enforcado. Durante a chamada, ouve-se a empregada desesperada, chorando e gritando, e, segundo o motorista, tentando entrar em contato com a mulher de Bennington, Talinda, para contar o ocorrido. 

Vocalista da banda Linkin Park, Chester morreu no último dia 20 de julho, deixando seis filhos: Jaime (20 anos), Isaiah (19), Draven (15), Tyler Lee (11) e as gêmeas Lila e Lily (6). 
 
Na última segunda-feira, 24, a banda falou pela primeira vez sobre a morte do vocalista por meio de um comunicado publicado no Facebook. 

''Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a abater nossa família assim como tentamos enfrentar como isso pôde acontecer'', diz. ''Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma efusão de amor e suporte, tanto do pública quanto privada, ao redor do mundo. Talinda [mulher de Chester] e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você''.
 
Abaixo, confira o áudio:
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS