Linkin Park fala sobre a morte do vocalista em comunicado oficial

'Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido', diz o texto, publicado na página oficial da banda no Facebook

por Estado de Minas 24/07/2017 12:27
Facebook/Reprodução
Chester Bennington morreu na última quinta-feira, 20. (foto: Facebook/Reprodução)
Os integrantes do Linkin Park publicaram na manhã desta segunda-feira, 24, um comunicado em que falam pela primeira vez da morte do vocalista, Chester Bennington. A nota foi publicada na página oficial do Facebook da banda. 

''Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a abater nossa família assim como tentamos enfrentar como isso pôde acontecer'', diz. ''Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma efusão de amor e suporte, tanto do pública quanto privada, ao redor do mundo. Talinda [mulher de Chester] e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você''. 

O cantor cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira, 20. A informação foi dada pelo site TMZ. ''Falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levarem de nós sempre fizeram parte do negócio'', dizem. 
 
''Afinal de contas, foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um se apaixonar por você para começo de conversa'', concluem. ''Sua coragem os colocou em evidência e, ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga''. 

''Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigada por esse presente. Te amamos e sentimos muito a sua falta. Até que nos encontremos de novo''. 

Abaixo, confira o post na íntegra: 
 

MAIS SOBRE MUSICA