Belotur libera aplicativo com programação do Arraial de Belo Horizonte

App está disponível gratuitamente para Android e IOS. São mais de 240 festas espalhadas por todas as regionais da capital

por Francelle Marzano 21/06/2017 16:41
PBH/Divulgação
(foto: PBH/Divulgação )
O aplicativo Arraial de Belo Horizonte com a programação completa dos festejos juninos está disponível para download nas plataformas iOS e Android. Desenvolvido pela Prefeitura de BH, em parceria com a Belotur e a Prodabel, o app é gratuito e informa data, horário e localização dos eventos. 
 
A ideia, de acordo com o residente da Belotur, Aluizer Malab, é que o aplicativo funcione nos mesmos moldes do serviço utilizado no Carnaval de Belo Horizonte. 
 
A festança começou no dia 9 de junho e vai até 9 de julho em todas as regionais da cidade. Entre as atrações confirmadas estão os shows do sertanejo Michel Teló e a dupla Gino e Geno, além do tradicional concurso de quadrilhas que acontece nos fins de semana de 1,2, 8 e 9 de julho.

No dia 2 será realizado o consurso do grupo de acesso com apresentação da dupla Gino e Geno e no dia 9, acontece a final do concurso do grupo especial e o show do sertanejo Michel Teló. 

Você pode conferir a programação completa no site: www.arraialdebelohorizonte.com.br ou baixar o aplicativo gratuito na Play Store ou na Apple Store. 

MAIS SOBRE E-MAIS