Morte de Carrie Fisher ocorreu por apneia, afirmam legistas

A perícia apontou também o uso de medicamento. No entanto, os efeitos não foram decisivos para a morte

por Agência Estado 17/06/2017 15:35

A atriz Carrie Fisher morreu por complicações de uma apneia do sono, apontou a perícia preliminar publicada na sexta feira, 16, por legistas do condado de Los Angeles. Famosa por interpretar a princesa Leia na franquia "Star Wars", Carrie faleceu em 27 de dezembro, aos 60 anos, quatro dias após ficar inconsciente durante um voo entre Londres e Los Angeles.

De acordo com o relatório, a morte contou, além da apneia, com outros fatores não revelados.A perícia apontou o uso de medicamento, mas que o seus efeitos não foram decisivos para a morte. A atriz, que era uma ativista sobre saúde mental, sofria com transtorno bipolar e arteriosclerose.

Um dia depois da morte de Carrie, a sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, faleceu aos 84 anos. Carrie Fisher ganhou fama ao interpretar a princesa Leia durante grande parte da série de filmes "Star Wars", desde seu primeiro filme, em 1977. A sua última aparição ocorreu em "O Despertar da Força" (2015), onde ela revivia o papel, já como uma general da Resistência.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS