Família de Carrie Fisher quer agradecer 'heróis' que a socorreram durante voo

Os parentes da intérprete da princesa Leia na franquia 'Star wars' estão em busca, principalmente, de duas pessoas, segundo site

por Estado de Minas 03/01/2017 10:14
AFP
Carrie Fisher morreu no último dia 27 de dezembro. (foto: AFP)
A família de Carrie Fisher está à procura dos passageiros que estavam no avião quando ela sofreu um ataque cardíaco durante o voo e que tiveram papel fundamental nos primeiros socorros à atriz. 

Os parentes de Carrie, que ficou famosa por interpretar a princesa Leia na franquia Star wars, estão em busca principalmente de duas pessoas, segundo o site TMZ. Essas duas pessoas teriam acatado o pedido dos comissários de bordo e, após avisados do estado de emergência, saíram de seus assentos para socorrerem a atriz. 

Ainda segundo o site, uma dessas pessoas é enfermeira e ''trabalhou duro'' para manter Carrie viva, mesmo não conseguindo encontrar a pulsação dela por mais de 10 minutos. A família entende que, sem tal esforço, a atriz não teria sobrevivido por mais alguns dias e eles não teriam tido a chance de se despedirem. 

Carrie Fisher morreu aos 60 anos depois de sofrer uma parada cardíaca no hospital para onde foi levada. Um dia depois, a atriz Debbie Reynolds, mãe de Fisher, sofreu um derrame e não resistiu. Ela morreu aos 84 anos de idade. 

MAIS SOBRE CINEMA