Entrevistado da BBC fala sobre a 'invasão' dos filhos em vídeo viral

Robert Kelly definiu a situação como 'uma comédia de erros'

por Estado de Minas 14/03/2017 16:34

Reprodução/Facebook
O casal Robert Kelly e Kim Jung-A (foto: Reprodução/Facebook)
"É uma comédia de erros", disse Robert Kelly, professor de Relações Internacionais do Departamento de Ciência Políticas e Diplomacia da Universidade de Pusan (Coreia do Sul), em uma entrevista concedida ao The Wall Street Journal, sobre sua entrevista por Skype à BBC que viralizou na internet nos últimos dias.

 

O professor opinava sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul, quando uma menina, Marion de quatro anos, entra no cômodo caminhando alegremente. A situação fica mais embaraçosa quando um bebê, James, de oito meses, entra no escritório em um andador. Kelly se desculpa enquanto a mãe, Kim Jung-A, entra correndo no local e pega a menina e o bebê, tentanto sair do plano o mais rápido possível. 

 

De acordo com Kelly, a esposa não viu o que estava ocorrendo com as crianças no momento em que sua filha, que estava animada para ver seu pai na TV, foi encontrá-lo. O filho mais novo a seguiu, e assim se criou a cena inusitada. Por fim, vemos a mãe, que tenta permanecer fora do quadro da câmera, derrapando em meias ao retirar os filhos do quarto. 

 

Ele contou ainda que Marion estava especialmente animada porque naquele dia ela havia ganho uma festa de aniversário no jardim de infância. 

 

Após a entrevista, o professor enviou um email à BBC para se desculpar. A emissora, por sua vez, perguntou se poderia colocar o clipe on-line. De início, Kelly e a mulher não autorizaram, por temer que seus filhos pudessem ser ridicularizados. Mas a produção da BBC argumentou que o vídeo apenas mostrava que eles eram uma família comum e os convenceram.

 

Desde então, o vídeo foi visto mais de  85 milhões de vezes na página do Facebook da BBC, e compartilhado mais de 5 mil vezes. Nesta terça-feira, 14, a BBC publicou um vídeo de Robert Kelly, mas desta vez com a presença da esposa e filhos, que comentaram sobre o viral. 

 

MAIS SOBRE E-MAIS