Internauta recria capa de disco dos Beatles com celebridades que morreram em 2016

Entre os homenageados estão David Bowie, Prince, Leonard Cohen e Cauby Peixoto

por Estado de Minas 13/12/2016 10:27
Twitter/Reprodução
De David Bowie a Fidel Castro, internauta relembra grandes figuras que partiram em 2016. (foto: Twitter/Reprodução)

O ano de 2016 foi bastante severo em relação à morte de grandes artistas. Logo no início, em 10 de janeiro, David Bowie faleceu depois de deixar como testamento aos seus fãs, Blackstar, um álbum memorável. 

De lá para cá partiram Prince, em 21 de abril, Cauby Peixoto, em 15 de maio, Sharon Jones e Leonard Cohen, em 7 e 18 de novembro, respectivamente. 

Para homenagear todas essas estrelas que partiram, um usuário do Twitter chamado Christhebarker recriou a capa do clássico Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, colocando essas e outras figuras que morreram em 2016.
 
Lemmy Kilmister, fundador da banda de rock inglesa Motörhead, que faleceu no final de 2015, também foi lembrado na homenagem. Bem como George Martin, produtor responsável pelo próprio Sgt. Pepper's, trabalho que lhe consagrou na história da música, morto em maio. 
 
O internauta também fez questãoo de relembrar estrelas de Hollywood como Gene Wilder, intéprete de Willy Wonka na versão de A fantástica fábrica de chocolate, de 1971, e Alan Rickman, o Professor Snape da saga Harry Potter. Assim como estrelas do esporte, como o lutador Muhammad Ali, e figuras políticas, como Fidel Castro.  

MAIS SOBRE E-MAIS